Sao martinho - Relações com Investidores Mobile

Notícias


COMUNICADO AO MERCADO
Contratação de Financiamento

São Paulo, 31 de março de 2011 - São Martinho S.A. (BM&FBovespa: SMTO3; Reuters: SMTO3 SA e Bloomberg: SMTO3 BZ), um dos maiores produtores de açúcar e etanol do Brasil, anuncia a contratação de financiamentos no valor total de R$ 239 milhões, junto ao Banco Itaú BBA S.A., mediante repasse do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES.

O apoio financeiro está relacionado aos projetos de implantação da UTE e modernização na Usina São Martinho e foi estruturado em três linhas de financiamento que corresponderão a 80,7% dos investimentos totais nos dois projetos: (i) linha de co-geração, com prazo de 12 anos, taxa de TJLP + 2,70% a.a.; (ii) linha agroindustrial, com prazo de 12 anos, com custo de TAXA(*) + 3,10% a.a.; e (iii) linha Finame PSI (Programa de Sustentação do Investimento), com prazo de 10 anos, com custo total de 5,72% a.a..

Para mais informações, clique aqui.

Cordialmente,

João Carvalho do Val
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Felipe Vicchiato

Gerente de Relações com Investidores

Telefone: 11 2105-4100
Email: ri@saomartinho.ind.br
Website RI: www.saomartinho.ind.br/ri

Sobre a São Martinho

O Grupo São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com três usinas em operação: São Martinho, em Pradópolis (região de Ribeirão Preto, SP); Iracema, em Iracemápolis (região de Limeira, SP) e Boa Vista (Quirinópolis, a 300 km de Goiânia, GO), além de uma unidade para produção de ácido ribonucleico, a Omtek, também em Iracemápolis. Para mais informações visite o site www.saomartinho.ind.br.