Sao martinho - Relações com Investidores Mobile

Notícias


São Martinho anuncia novo Vice-Presidente

São Paulo, 22 de Outubro - SÃO MARTINHO S.A. (Bovespa: SMTO3; Reuters SMTO3.SA e Bloomberg SMTO3 BZ) ("Companhia") - um dos maiores produtores de açúcar e álcool do Brasil - anuncia hoje a contratação do Sr. Fábio Venturelli para o cargo de Diretor Vice-Presidente. Sua indicação foi confirmada pela reunião do Conselho de Administração nesta segunda-feira, dia 22 de Outubro.

Com mais de 18 anos de experiência nas áreas de Gestão Corporativa, Gerenciamento de Negócios Globais e Gerenciamento Comercial - Marketing e Vendas, na indústria de produtos químicos e plásticos, Venturelli traz na bagagem experiência internacional e muita familiaridade com gestão de empresas nacionais e internacionais

No Grupo São Martinho, o executivo terá por missão ampliar a atuação da empresa no mercado interno e externo, e buscar alternativas de novos negócios que complementem a sazonalidade da indústria de açúcar e álcool.

Cordialmente,

João do Val
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Felipe Vicchiato
Relações com Investidores

Telefone: 11 2105-4100
Email: ri@saomartinho.ind.br
Website RI: www.saomartinho.ind.br/ri

Sobre a São Martinho

A São Martinho S.A. é uma das maiores produtoras de açúcar e álcool do Brasil. A Companhia cultiva, colhe e processa cana-de-açúcar - a principal matéria prima usada na produção de açúcar e álcool. No momento, a Companhia produz açúcar e álcool em duas usinas, Unidade Iracema e Unidade São Martinho, localizadas no estado de São Paulo, a aproximadamente 163 km e 320 km, respectivamente, da cidade de São Paulo, e 235 km e 392 km, respectivamente, do porto de Santos. A capacidade do Grupo atualmente de moagem é aproximadamente 11 milhões de toneladas por ano. Com a conclusão da primeira fase da Usina Boa Vista, sua terceira unidade, aumentará a capacidade em 3,4 milhões de toneladas por ano, até 2010/11. Ressalta-se que esta Unidade tem grande potencial de expansão. Para mais informações visite o site www.saomartinho.ind.br.

Para mais informações, clique aqui.