Sao martinho - Relações com Investidores Mobile

Notícias


Fato Relevante

Joint Venture São Martinho e Amyris

São Paulo, 1° de julho de 2015 - São Martinho S.A. (BM&FBovespa: SMTO3; Reuters: SMTO3 SA e Bloomberg: SMTO3 BZ), um dos maiores produtores de açúcar e etanol do Brasil, em cumprimento ao disposto na Instrução CVM n° 358/02 e às melhores práticas de governança corporativa, comunica o não atingimento de determinadas metas contratuais pela Amyris, impactando a viabilidade do projeto. Dessa forma, a São Martinho decide não aprovar a continuidade da construção da planta da Joint Venture com a empresa norte-americana Amyris Inc e sua subsidiária brasileira Amyris Brasil Ltda.

Amyris poderá fornecer novas informações relativas à viabilidade do projeto visando discutir um potencial novo acordo. Todavia, a Joint Venture e demais contratos entre as partes estarão automaticamente rescindidos em 31 de agosto de 2015, caso até tal data não seja celebrado um novo acordo, a critério da São Martinho.

A São Martinho esclarece que não efetuou aportes na Joint Venture, os quais estavam previstos para ocorrerem somente após o início da operação da planta.

Felipe Vicchiato
Diretor Financeiro e de RI

Para acessar o documento em PDF, clique aqui.