Sao martinho - Relações com Investidores Mobile

Notícias


Comunicado ao Mercado

São Martinho (SMTO3) passa a integrar o IBrX-100

São Paulo, 8 de setembro de 2015 - São Martinho S.A. (BM&FBOVESPA: SMTO3; Reuters: SMTO3 SA e Bloomberg: SMTO3 BZ), um dos maiores produtores de açúcar e etanol do Brasil, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, na data de hoje, passou a integrar o Índice Brasil 100 ("IBrX-100") da BM&FBOVESPA, para a carteira referente ao quadrimestre de setembro a dezembro de 2015.

O IBrX 100 - Índice Brasil é um índice de preços que mede o retorno de uma carteira teórica composta por 100 ações dentre as mais negociadas na BM&FBOVESPA, em termos de número de negócios e volume financeiro. As ações da São Martinho, para serem incluídas neste índice precisaram estar entre as 100 melhores classificadas quanto ao seu índice de negociabilidade, apurados nos doze meses anteriores à reavaliação, e terem sido negociadas em pelo menos 70% dos pregões ocorridos nos doze meses anteriores à formação da carteira.

As ações SMTO3 integram ainda os seguintes índices da BM&FBOVESPA: Índice Brasil Amplo (IbrA), Índice BM&FBOVESPA Industrial (INDX), Índice de Ações com Governança Corporativa Diferenciada (IGCX), Índice de Governança Corporativa Trade (IGCT), Índice de Governança Corporativa - Novo Mercado (IGC-NM), Índice de ações com Tag Along Diferenciado (ITAG) e Índice Small Cap (SMLL).

Felipe Vicchiato
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Aline Reigada
Gerente de Relações com Investidores

Para acessar o documento em PDF, clique aqui.