Sao martinho - Relações com Investidores Mobile

Notícias


Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Edital de Convocação

São Martinho S.A ("Companhia"), convida seus acionistas para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada em sua sede social, na Fazenda São Martinho, no Município de Pradópolis, Estado de São Paulo, no dia 28 de julho de 2017, às 11h, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

EM ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:

1. O Relatório da Administração, as Demonstrações Financeiras e as Demonstrações Contábeis, Balanço Patrimonial, acompanhada do Parecer dos Auditores Independentes, Ernst & Young Auditores Independentes S/S, referente ao exercício encerrado em 31.03.2017.

2. O Relatório da Administração, as Demonstrações Financeiras e as Demonstrações Contábeis, Balanço Patrimonial, acompanhada do Parecer dos Auditores Independentes, Ernst & Young Auditores Independentes S/S, referente ao exercício encerrado em 31.03.2017.

3. A instalação do Conselho Fiscal e a eleição de seus membros.

4. A remuneração global anual dos Administradores e dos membros do Conselho Fiscal da Companhia para o exercício em curso (1°.04.2017 a 31.03.2018).

EM ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

6. O aumento do capital social da Companhia no valor de R$ 54.967.623,05, sem a emissão de novas ações ordinárias nominativas e sem valor nominal; e consequentemente a alteração do artigo 5° do seu Estatuto Social.

INFORMAÇÕES GERAIS:

PARTICIPAÇÃO NA AGO/E:

Para facilitar o acesso dos Senhores Acionistas a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária solicitamos a entrega dos seguintes documentos na sede da Companhia, aos cuidados da Diretoria de Relações com Investidores, até o dia 26/07/2017: (i) extrato ou comprovante de titularidade de ações expedido pela instituição prestadora de serviços de ações escriturais da Companhia; e (ii) para aqueles que se fizerem representar por procuração, instrumento de mandato com observância das disposições legais aplicáveis (artigo 126 da Lei n° 6.404/76). A Companhia reembolsará, mediante exibição dos respectivos comprovantes, 50% dos custos incorridos para a constituição de procuradores pelos acionistas que representem mais de 0,5% do capital social.

O acionista ou seu representante legal deverá comparecer a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária munido de documento que comprove sua identidade.

DOCUMENTOS À DISPOSIÇÃO DOS ACIONISTAS:

Permanecem à disposição dos Senhores Acionistas, na sede Companhia, e em seu website na página de Relações com Investidores (www.saomartinho.com.br/ri) e nos websites da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (www.bmfbovespa.com.br), toda documentação pertinente às matérias que serão deliberadas na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, nos termos do artigo 133 e do parágrafo 3° do artigo 135 da Lei das S.A. e artigo 6° da Instrução CVM n° 481/2009.

Para consulta e exame dos referidos documentos na sede social da Companhia, os Acionistas interessados devem contatar a Área de Relações com Investidores, mediante apresentação de extrato contendo a posição acionária respectiva, emitida com até 2 (dois) dias de antecedência.

Pradópolis, 26 de junho de 2017.

João Guilherme Sabino Ometto
Presidente do Conselho de Administração

Para acessar o documento em PDF, clique aqui.