Sao martinho - Relações com Investidores Mobile

Notícias


São Martinho e Petrobras anunciam parceria estratégica para a
produção de etanol no Centro-Oeste do Brasil

São Paulo, 21 de junho de 2010 - São Martinho S.A. (BM&FBovespa: SMTO3) e Petróleo Brasileiro S.A. (BM&FBovespa: PETR3, PETR4; NYSE: PBR, PBRA), anunciam a assinatura de parceria estratégica para crescimento da produção de etanol na região Centro-Oeste do Brasil, no Estado de Goiás.

A parceria envolve as subsidiárias integrais do grupo São Martinho "Usina Boa Vista S.A." e a "SMBJ Agroindustrial S.A.", tendo sido esta última constituída para o desenvolvimento de um novo projeto (greenfield) para produção de etanol. A Usina Boa Vista está localizada em Quirinópolis, Estado de Goiás, estando atualmente em operação com capacidade de moagem de 2,5 milhões de toneladas de cana de açúcar por ano.

Cordialmente,

João Carvalho do Val
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Felipe Vicchiato

Gerente de Relações com Investidores

Telefone: 11 2105-4100
Email: ri@saomartinho.ind.br
Website RI: www.saomartinho.ind.br/ri

Sobre a São Martinho

O Grupo São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade de moagem de 14 milhões de toneladas de cana por ano. Possui três usinas em operação: São Martinho, em Pradópolis (região de Ribeirão Preto, SP); Iracema, em Iracemápolis (região de Limeira, SP) e Boa Vista (Quirinópolis, a 300km de Goiânia, GO), além de uma unidade para produção de ácido ribonucleico, a Omtek, também em Iracemápolis. O índice médio de mecanização da colheita é de 82%, chegando a 100% na Usina Boa Vista. Para mais informações visite o site www.saomartinho.ind.br.

Para mais informações, clique aqui.