Sao martinho - Relações com Investidores Mobile

Notícias


AVISO AOS ACIONISTAS
Dividendos

São Paulo, 30 de julho de 2010 - SÃO MARTINHO S.A. (Bovespa: SMTO3; Reuters SMTO3.SA e Bloomberg SMTO3 BZ), anuncia o pagamento de R$ 15.307.140,12 (quinze milhões, trezentos e sete mil, cento e quarenta reais e doze centavos) a seus acionistas, equivalente a R$ 0,135628 por ação, na forma de dividendos, conforme aprovado em sua Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária, realizada em 30 de julho de 2010.

Estes dividendos terão como base a posição acionária de 30 de julho de 2010, para pagamento na data de 30 de agosto de 2010, sendo que as ações da Companhia serão negociadas “ex-dividendos” a partir de 02 de agosto de 2010. Os acionistas terão seus créditos disponíveis na data de início do pagamento desse direito, de acordo com sua conta corrente e domicílio bancário fornecido ao Banco Custodiante, Banco Bradesco S/A.

Cordialmente,

João Carvalho do Val
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Felipe Vicchiato

Gerente de Relações com Investidores

Telefone: 11 2105-4100
Email: ri@saomartinho.ind.br
Website RI: www.saomartinho.ind.br/ri

Sobre a São Martinho

O Grupo São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade de moagem de 14 milhões de toneladas de cana por ano. Possui três usinas em operação: São Martinho, em Pradópolis (região de Ribeirão Preto, SP); Iracema, em Iracemápolis (região de Limeira, SP) e Boa Vista (Quirinópolis, a 300km de Goiânia, GO), além de uma unidade para produção de ácido ribonucleico, a Omtek, também em Iracemápolis. O índice médio de mecanização da colheita é de 82%, chegando a 100% na Usina Boa Vista. Para mais informações visite o site www.saomartinho.ind.br.

Para mais informações, clique aqui.