Sao martinho - Investor Relations Mobile

News


São Paulo, 23 de setembro de 2009.

À CVM - Comissão de Valores Mobiliários

A/C:
Sr. Alexandre Lopes de Almeida
Gerente de Acompanhamento de Empresas 2
Sra. Elisabeth Lopez Rios Machado
Superintendente de Relações com Empresas

Ref. OFÍCIO/CVM/SEP/GEA-2/N° 279/2009
Assunto: Solicitação de Esclarecimentos | Divulgação de Informações

Em resposta ao OFÍCIO/CVM/SEP/GEA-2/N° 279/2009, encaminhado à São Martinho S.A em 22/09/2009, segue o esclarecimento sobre a notícia veiculada no Jornal do Commercio, sob o título: "Com açúcar em alta, São Martinho busca aquisições". A São Martinho informa a seus acionistas e ao mercado em geral que analisa de forma rotineira e constante as oportunidades de investimento para a expansão de suas atividades. Nesse sentido, informamos que não existe, no momento, qualquer transação em curso ou ainda algum compromisso firme que justifique a divulgação de fato relevante relativo à eventual aquisição de empresas pela Companhia.

O jornalista da Bloomberg, origem da notícia reproduzida pelo Jornal do Commercio, interpretou de forma equivocada a afirmação de que a São Martinho analisa constantemente oportunidades de negócio, dando a entender no texto que está em entendimento para aquisições.

A Companhia informará aos seus acionistas e ao mercado de qualquer ato ou fato envolvendo oportunidade de negócio tão logo haja desenvolvimento que assim o justifique, em plena observância às normas aplicáveis da CVM e às boas práticas do mercado.

Atenciosamente.

João Carvalho do Vai
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
São Martinho SA

To access the PDF, please click here.