Sao martinho - Investor Relations Mobile

News


ATA DA 99a REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 14 DE ABRIL DE 2010

I - Data, Hora e Local de Realização: Realizada em 14 de Abril de 2010, às 10h30min., na sede social da São Martinho S/A ("Companhia"), na Fazenda São Martinho, Município de Pradópolis, Estado de São Paulo.

II- Presenças: Totalidade dos membros do Conselho de Administração.

III - Convocação: Dispensada a convocação tendo em vista a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração, nos termos do parágrafo primeiro do Artigo 23 do Estatuto Social da Companhia.

IV - Composição da Mesa: Presidente: João Guilherme Sabino Ometto e Secretário: Luiz Antonio Cera Ometto.

V - Ordem do Dia: Deliberar sobre: (1) a assinatura dos contratos relativos à constituição de uma joint venture com a Amyris Biotechnology Inc. ("Amyris Biotechnology‘‘) e Amyris do Brasil S.A. ("Amyris Brasil" e, em conjunto com Amyris Biotechnology, o "Grupo Amyris‘‘); e (2) voto a ser proferido na Assembléia Geral Ordinária da Usina São Martinho S/A - CNPJ no 48.663.421/0001-29.

VI - Deliberações Tomadas por Unanimidade de votos: Abertos os trabalhos e instalada a presente Reunião,o Presidente colocou em exame, discussão e votação as matérias da ordem do dia:

(1) Foi aprovada a assinatura dos contratos relativos a constituição de uma joint venture pela Usina São Martinho S.A. com o Grupo Amyris para a produção de farneseno para produtos químicos de alta performance que será localizada na Usina São Martinho.

Para tanto, fica também aprovadaa (a) constituição de uma nova sociedade anônima pela Usina São Martinho S.A. a qual (i) deverá ser localiza na Rodovia Cunha Bueno, Km 203, Fazenda São Martinho, no Município de Pradópolis, Estado de SãoPaulo; (ii) deverá ser detida pela Amyris Brasil e pela Usina São Martinho S.A. na proporção de 50% para cada uma; e (iii) terá por objeto principal a produção de farneseno para produtos químicos de alta performance; e (b) a assinatura de acordo de acionistas pelaUsina São Martinho S.A.como Grupo Amyrise dos demais contratos relativos a esta operação.

A Diretoria da Companhia fica desde já autorizada a praticar todos os atos e assinar todos os documentos necessários para tanto.

(2) Aprovado o voto favorável a ser proferido na Assembléia Geral Extraordinária da Usina São Martinho S.A., com a seguinte ordem do dia: Deliberar sobre a assinatura dos contratos relativos à operação com a Amyris Biotechnology Inc. ("Amyris Biotechnology‘‘) e Amyris do Brasil S.A. ("Amyris Brasil"e, em conjunto com Amyris Biotechnology, o "Grupo Amyris‘‘).

VII - Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foram suspensos os trabalhos para a lavratura desta ata. Reabertos os trabalhos, foi a presente ata lida e aprovada, e tendo sido assinada por todos os presentes. (aa) Presidente da Mesa: João Guilherme Sabino Ometto; Secretário da Mesa: Luiz Antonio Cera Ometto. Conselheiros: João Guilherme Sabino Ometto. Luiz Antonio Cera Ometto. Nelson Ometto. Murilo Cesar Lemos dos Santos Passos. Homero Corrêa de Arruda Filho. Luiz Olavo Baptista. Marcelo Campos Ometto.

Pradópolis, 14 de Abril de 2010.

For further information, click here.